top of page

Golpe do bilhete premiado



Você que está com a férias programadas na empresa...

Você que está ansioso pela sua lua de mel...

Você que está há meses fazendo o roteiro da viagem, comprando passeios, reservando restaurantes...

Imagine só: sua viagem esta chegando e ao invés de passagens a empresa que você confiou seu sonho te entrega UMA CARTA DE CRÉDITO.


É isso mesmo que os clientes que estão com viagens programadas de setembro a dezembro desse ano com a 123 milhas irão receber. Uma carta de crédito com o valor da compra para utilizar na plataforma deles, ou seja, se quiser viajar deve pagar a diferença para o valor atual.


Aqui cabem dois pontos: qual credibilidade eles têm para que o cliente confie neles novamente e qual o valor dessa diferença?


Surpresa? Pra gente não.

Há tempos, nós viemos alertando sobre o canto da sereia das passagens a preço de banana. Tem como uma empresa, seja lá de que setor for, praticar preços muito abaixo do mercado e continuar de pé? Não tem, a conta no final não fecha.


Eles ofertam viagens a um preço irrisório, o cliente compra achando que sua viagem está confirmada mas na verdade eles usam o dinheiro e não compram a viagem.


A contagem regressiva para sua viagem acaba, mas sem final feliz.

Eles não foram os primeiros e não serão os últimos a praticar o golpe do bilhete premiado.

Quer comprar viagem com um preço que não existe em nenhum outro lugar no mercado? Pois é, pode ser que sua viagem não exista também.


Ao contrário do que alguns podem imaginar, não... nós não estamos felizes com essa situação pois traz incertezas e angústias para os viajantes e prejudicam empresas como a nossa que está há 16 anos entregando o melhor para os clientes.


Podemos não ter o menor preço do mercado, mas temos o melhor atendimento e suporte durante toda a viagem.


Quanto vale a sua viagem? Não a confie nas mãos de qualquer um.

Trate sua viagem com a importância que ela merece. Contrate uma empresa a altura do que você espera para sua viagem.


Nós da AGT, levamos sua viagem a sério.


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page